esportes
Com jogos acirrados, São Martinho conhece os vencedores do Campeonato de Futsal 2019

Publicado em 10/11/2019 às 18:46 - Atualizado em 10/11/2019 às 18:47

Créditos: Foto: Prefeitura de São Martinho Baixar Imagem

Desde setembro, mais de 70 atlétas distribuídos em 7 equipes entraram em quadra no Ginásio Municipal Francisco Eyng, em São Martinho. E, na última sexta-feira, 08, foi o dia de conhecer os vencedores da edição 2019 do Campeonato de Futsal do município.

A disputa pela terceira colocação ficou entre Os Habilis e Galáticos. O jogo foi acirrado, mas os Galáticos conseguiram marcar 2 gols, vencendo Os Habilis que não conseguiram pontuar.

O primeiro e o segundo lugar do pódio foi disputado entre Quinta Chopp e Quinta Bandida. Foram minutos de aflição. No entanto, o melhor desempenho foi dos meninos do Quinta Chopp, que marcaram 2 gols contra 1 da Quinta Bandida.

1º Lugar: Quinta Chopp

2º Lugar: Quinta Bandida

3º Lugar: Galáticos

Segundo a Secretária de Educação e Esportes Raquel Feller de Souza Lehmkuhl, o campeonato teve como objetivo “desenvolver entre equipes e comunidades, o interesse pela participação no esporte, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes”.

Ainda na sexta-feira, também foram conhecidos o melhor artilheiro do campeonato, Matheus Lemos; e o goleiro menos vazado, Tafarel Heerdt Michels.

Todos receberam medalhas e troféus.

Confira algumas fotos