Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportes
Com jogos acirrados, São Martinho conhece os vencedores do Campeonato de Futsal 2019

Publicado em 10/11/2019 às 18:46 - Atualizado em 10/11/2019 às 18:47


Créditos: Foto: Prefeitura de São Martinho Baixar Imagem

Desde setembro, mais de 70 atlétas distribuídos em 7 equipes entraram em quadra no Ginásio Municipal Francisco Eyng, em São Martinho. E, na última sexta-feira, 08, foi o dia de conhecer os vencedores da edição 2019 do Campeonato de Futsal do município. 

 

A disputa pela terceira colocação ficou entre Os Habilis e Galáticos. O jogo foi acirrado, mas os Galáticos conseguiram marcar 2 gols, vencendo Os Habilis que não conseguiram pontuar.

 

O primeiro e o segundo lugar do pódio foi disputado entre Quinta Chopp e Quinta Bandida. Foram minutos de aflição. No entanto, o melhor desempenho foi dos meninos do Quinta Chopp, que marcaram 2 gols contra 1 da Quinta Bandida.

 

1º Lugar: Quinta Chopp

2º Lugar: Quinta Bandida

3º Lugar: Galáticos

 

Segundo a Secretária de Educação e Esportes Raquel Feller de Souza Lehmkuhl, o campeonato teve como objetivo “desenvolver entre equipes e comunidades, o interesse pela participação no esporte, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes”.

 

 

Ainda na sexta-feira, também foram conhecidos o melhor artilheiro do campeonato, Matheus Lemos; e o goleiro menos vazado, Tafarel Heerdt Michels.

 

Todos receberam medalhas e troféus.

 


Confira algumas fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar