Administração abre concurso para preenchimento de vagas temporárias

Publicado em 17/11/2022 às 18:54 - Atualizado em 17/11/2022 às 18:56

A Prefeitura Municipal de São Martinho está com inscrições abertas para processo seletivo que tem como objetivo selecionar pessoal para diversos cargos temporários. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para efetuar a inscrição no site concursos.unibave.net.

Confira o quadro de vagas:

- Agente Comunitário de Saúde;

- Agente de Serviços Gerais;

- Auxiliar Administrativo;

- Auxiliar de Sala;

- Fisioterapeuta;

- Motorista;

- Nutricionista;

- Operador de Máquina Trator Agrícola;

- Operador de Máquinas;

- Psicólogo;

- Técnico em Enfermagem.

Os salários variam entre R$ 1.215,14 e R$ 3.056,68. Cada função exige grau de escolaridade específico. Confira a íntegra do Edital clicando aqui.

Entre os pré-requisitos para participar do processo o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos, estar em dia com o serviço militar, bem como com as obrigações eleitorais e possuir escolaridade exigida para a vaga.

As inscrições só serão confirmadas após o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser realizada até o dia 7 de dezembro. Já as provas serão realizadas no dia 18 do mesmo mês, enquanto o resultado oficial será publicado no dia 23.