Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CRAS de São Martinho promove 8ª Mobilização Municipal em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual

Publicado em 12/05/2022 às 11:46 - Atualizado em 12/05/2022 às 11:48

Com objetivo de mobilizar e sensibilizar a comunidade no engajamento contra a violência de crianças e adolescentes, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Martinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promoverá na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, a 8ª Mobilização Municipal em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

 

Por essa razão, neste dia, os estudantes da rede pública municipal e estadual terão a oportunidade de assistirem à peça teatral “Faça a Diferença, DENUNCIE!” que será encenada no ginásio da Escola de Educação Básica Fridolino Hülse.

 

“Queremos, através do lúdico, repassar a este público, como reagir nos casos em que, por ventura, presenciem ou passem por uma situação de violência sexual. O intuito desta mobilização é trabalhar a conscientização para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes,” enfatizou Gesiane da Silva Martins, coordenadora do CRAS.