Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Semana do MEI: Stand do Empreendedor é inaugurado em São Martinho

Publicado em 18/05/2022 às 12:08 - Atualizado em 18/05/2022 às 12:08

Nesta terça-feira, dia 17 de maio de 2022, foi inaugurado o Stand do Empreendedor de São Martinho. A inauguração do Stand é uma das ações da Semana do MEI, confira a programação completa acessando: https://promo.sebrae-sc.com.br/semana-do-mei-2022

 

O Stand do Empreendedor nasceu da parceria entre a Sala do Empreendedor de São Martinho e Cresol e será utilizado como um ponto para exposição e venda de produtos locais, causando impacto positivo na comunidade, ampliando as perspectivas das pessoas em relação ao seu negócio fomentando e dando maior visibilidade ao negócio local.

 

O sonho se tornou realidade pelas mãos dos artesãos Rodrigo Heinzen (artesanato em madeira) e o Arlindo May (Toldos). “Temos orgulho de participar da história desses empreendedores desde sua formalização como MEI e acompanhando o crescimento, proporcionando acompanhamento e capacitação por meio das consultorias oferecidas na Sala do Empreendedor pelo nosso parceiro Sebrae”, cita a Agente de Desenvolvimento Maria Crystina K. S. Rocha.

 

 A parceria com a Sala do Empreendedor é importante para ajudar a desenvolver os empreendedores locais. Um dos princípios do cooperativismo é justamente esse, a aplicação dos recursos na comunidade. A Cresol preza muito em investir nos locais onde está inserida. Por esse motivo é essencial a movimentação dos associados na cooperativa, pois quanto maior a movimentação, mais recursos podemos investir na comunidade, comenta Cristiane Effting Baasch - Coordenadora Cresol são Martinho.

 

“O Stand do Empreendedor é mais uma ação visando apoiar nossos microempreendedores. Nossa Sala do Empreendedor já recebeu premiação estadual reconhecendo os trabalhos realizados e esta parceria com o SEBRAE, através do Programa Cidade Empreendedora, tem sido de extrema relevância para o desenvolvimento dos negócios dos microempreendedores que tem procurado a sala e nossa equipe. Tenho certeza que é mais uma ideia de sucesso que veio para ficar e auxiliar no desenvolvimento dos pequenos negócios”, enfatiza o prefeito municipal Robson Jean Back.

 

A empreendedora Josiane Assing Gramacho - Jô Cactos e Suculentas fez sua exposição no dia da inauguração para ela este espaço é muito importante, pois sempre quis um espaço para exposição na praça de São Martinho e, agora com o Stand, os microempreendedores terão um espaço para divulgar seus produtos.

 

Você empreendedor, quer ter a oportunidade de expor seus produtos em nosso Stand?

É fácil, entre em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone: (48) 3645 6100.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro!

Facebook: @SaladoEmpreendedorSaoMartinho

Instagram: @sala.doempreendedorsm


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar