Construção da Capela Mortuária é autorizada pelo Município

Publicado em 17/06/2022 às 10:46 - Atualizado em 17/06/2022 às 10:47

Foi entregue recentemente a Ordem de Serviço para a construção da Capela Mortuária Municipal, no Centro de São Martinho. A obra foi viabilizada através de recursos do Governo do Estado, por intermédio do Deputado Volnei Weber (MDB), no valor de R$ 370.302,15.

Para o prefeito Robson Jean Back, a construção da estrutura atenderá uma demanda antiga. “Essa obra vem a preencher uma lacuna de anos no município, tendo em vista, que não existe no centro da cidade, local adequado para que os familiares possam velar seus entes. Devemos iniciar a terraplanagem o mais breve possível, para que a empresa inicie as obras”, disse o gestor.

A Capela Mortuária Municipal terá uma área total construída de 121,40 m². Os trabalhos serão realizados pela empresa RS Engenharia e Construções Ltda, vencedora do certame licitatório. O Cronograma de Execução prevê a conclusão da estrutura em até cinco meses.

“Deixo registrado o agradecimento ao Governo do Estado e em especial ao Dep. Volnei Weber na sensibilização junto ao governador pela liberação dos recursos que já encontram-se em conta, além dos vereadores, vereadora e suplentes de vereadores do MDB no município, que uniram-se na solicitação do recurso junto ao deputado”, agradeceu Robson.