Ponte de acesso à Vargem do Cedro já está liberada

Publicado em 30/06/2022 às 17:10 - Atualizado em 30/06/2022 às 17:10

A Prefeitura de São Martinho, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que a ponte de acesso à Vargem do Cedro, localizada na Estrada Municipal SMO-021, próximo ao Restaurante Rancho dos Temperos e Tragos, já encontra-se liberada para o tráfego.

A passagem havia sido interditada na quarta-feira, dia 29 de junho, para obras de manutenção e substituição de madeiramento.

Em tempo, salientamos que o término dos trabalhos estava previsto para esta sexta-feira, dia 1° de julho, entretanto, a equipe coordenada pelo secretário Rudnei Heerdt Michels, conseguiu, com muito empenho, antecipar o cronograma de execução.