Realeza da 27ª Festa do Produto Colonial é definida; confira

Publicado em 27/06/2022 às 19:58 - Atualizado em 27/06/2022 às 19:58

A cidade de São Martinho já definiu a realeza da 27ª Festa do Produto Colonial. Ao todo, sete candidatas disputavam a coroa. A banca de jurados, formada por convidados especiais, avaliou cinco características de cada uma das postulantes: beleza, simpatia, postura, desenvoltura na passarela e oratória.

Desta forma, Joana da Rosa Kock foi consagrada rainha, enquanto Tayna Hellmann e Ana Paula Nienkoetter foram agraciadas com as faixas de primeira e segunda princesa, respectivamente. Cada uma delas vão receber um Curso de Comunicação Assertiva e Oratória, além de um book fotográfico completo.

Agora, a missão da nova realeza será representar a 27ª edição da Festa do Produto Colonial, que está agendada para acontecer entre os dias 21 e 23 de outubro, e que resgata a tradição herdada dos imigrantes alemães, reunindo desfiles, apresentações folclóricas, gastronomia, competições típicas, chope e muito entretenimento para toda a família.

Corpo de Jurados

Nesta edição de escolha da nova realeza, foram convidados para serem jurados da competição os profissionais:

- Sasha Benner Bauer

> Graduada em Direito;

> Gerente de Marketing, Modelo e Influencer Digital;

> Ex-Rainha da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau em 2018;

> Eleita rainha da 37ª OktoberFest Blumenau em outubro de 2019.

- Adenir Maria Barbieri

> Diretora de Eventos e Operações da Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau;

> Responsável pela organização do concurso de Realeza, Cerimonial, Desfiles e Apresentações da OktoberFest Blumenau;

> Responsável pela organização de eventos natalinos, Réveillon, Sommerfest, Páscoa e outros eventos comunitários de Blumenau.

- Rita de Cássia Cardoso

> Representante da ‘De Sírius Cosméticos’;

> Mestre em Educação;

> Atua na Coordenadoria Estadual Regional de Educação de Tubarão.

- Christian Parente

> Fotógrafo profissional

> Ex-fotógrado do Grupo Abril

> Já fez trabalhos para as revistas Cláudia, Corpo a Corpo, Marie Claire e Veja.

- Guilherme Hemkemeier
> Consultor Aneethun;

A escolha da Realeza 2022 teve o apoio e patrocínio das empresas Instituto Dale Carnegie, Loucas e Lisas, De Sirius, Aneethun e Fluss Hauss.