Saúde recebe mais dois veículos para renovação de frota

Publicado em 13/07/2022 às 17:33 - Atualizado em 13/07/2022 às 17:34

A Prefeitura Municipal de São Martinho recebeu nesta semana mais dois veículos zero quilômetro para uso exclusivo da Secretaria de Saúde e Saneamento, oferecendo mais conforto e segurança aos pacientes e servidores do município. Trata-se de um carro Chevrolet, modelo Spin Premier 2022/2023, automático, e uma Van Peugeot, modelo Boxer 2022/2022, com 16 lugares.

Ao todo, foram investidos R$ 416mil, nesta etapa de renovação da frota da Saúde.

"Estamos em um processo de renovação de frota. Além destes veículos e dos que já foram substituídos, vamos receber outros dois carros nos próximos meses. Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, conforto e segurança às pessoas que porventura necessitam se locomover para outros municípios, para a realização de consultas e tratamentos", destacou o prefeito Robson Jean Back.