Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Confira a programação completa da 27ª Festa do Produto Colonial

Publicado em 16/08/2022 às 14:13 - Atualizado em 16/08/2022 às 14:13

Agendada para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de outubro, a 27ª edição da Festa do Produto Colonial de São Martinho está com a programação 2022 definida. “Serão três dias de muita música, gastronomia e chope”, adianta a secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Hellmann.

 

A abertura oficial do evento será na sexta-feira, às 20h30, no Pavilhão do Produto Colonial, localizado no Centro da cidade. Entretanto, antes, a partir das 19h30, a feira e praça de alimentação já estarão recebendo visitantes e turistas. Os mascotes Fritz & Frida chegarão às 21h30 no Bier Jeep. Eles, junto das autoridades e patrocinadores da festa, realizarão a sangria do 1º Barril de Chope. Em seguida, às 22h30, haverá show com a Banda do Caneco, de Blumenau. A entrada ao parque de festas será gratuita até às 21h.

 

O segundo dia de festa terá início pela manhã, às 10 horas, momento que será aberto o Parque da Festa do Produto Colonial, com dezenas de brinquedos para a criançada. Às 10h30, a dupla Luis e Leonardo cantarão ao vivo para o público presente. Ao meio-dia, no Salão Beira Rio, um delicioso almoço típico colonial será oferecido aos interessados. À tarde, às 14 horas, também no Pavilhão do Produto Colonial, no Centro, haverá apresentação da 6ª Mostra de Grupos de Danças Folclóricas Alemãs.

 

Sucesso nas edições anteriores da Festa do Produto Colonial, a tarde de sábado contará também com o 3º Festival Gastronômico, seguido do lançamento de mais uma edição do livro “Resgate da Culinária Típica de São Martinho”. Já às 16 horas, o público presente poderá conferir concursos culturais, seguido de um show com a Banda Humanação, previsto para às 17h30. Ainda no sábado, às 21 horas, sobre ao palco do Pavilhão do Produto Colonial a Banda Champagne, de Blumenau. Já na madrugada, à meia-noite, o sertanejo Adolfo assumirá o microfone para embalar os apaixonados.

 

No último dia da festa, o parque abrirá um pouco mais cedo, às 9 horas. Uma hora depois, às 10, as atenções serão voltadas para o tradicional Desfile Oficial da 27ª Festa do Produto Colonial. Ao meio-dia, o Salão Beira Rio oferecerá almoço típico aos interessados. Em paralelo, a Banda Haus Musikanten, de Blumenau, subirá ao palco do Pavilhão Colonial. O concurso “Chope em Metro” está previsto para ter início às 14 horas, enquanto às 16h30 a Banda Madame Frau, também de Blumenau, aquecerá o público para a noite. Às 18h30, Nicolas e Victor assumem o palco do pavilhão, que dão a vez para o show com a Banda Lino’s às 21 horas. Já o encerramento da festa, será à meia-noite, deixando enorme expectativa para a edição 2023.

 

“Estamos ansiosos. Cada detalhe dessa festa foi pensado para alegrar e divertir nossa gente, nossos visitantes e também turistas. Serão dias intensos, mas muito aguardados. Agradecemos, desde já, a todos os servidores, apoiadores e patrocinadores que acreditaram em mais uma edição dessa grande festa que resgata e mantém nossa tradição”, finaliza Hellmann.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar