Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governador Carlos Moisés autoriza construção de três pontes na SC-435

Publicado em 11/11/2022 às 20:25 - Atualizado em 11/11/2022 às 20:42

O governador Carlos Moisés assinou na tarde desta sexta-feira, dia 11 de novembro, a Ordem de Serviço que autoriza a construção de três pontes de concreto na Rodovia SC-435, que liga os municípios de São Martinho e São Bonifácio. As passagens serão construídas sobre os rios Capivari I, Capivari II e Rio Sete.

 

Ao todo, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade vai aplicar R$ 6,5 milhões nas construções, que devem ser concluídas em até 10 meses pela empresa Via Arte Construtora de Obras LTDA, vencedora do certame licitatório.

 

De acordo com o projeto, a ponte de Capivari I terá a extensão aproximada de 56 metros; a Capivari II, 61,20 metros e a Rio Sete, 40 metros. “Estamos felizes com mais esse investimento. Frequentemente precisasse prestar manutenção nessas estruturas em madeira. Agora, com a construção dessas travessias em concreto, vamos poder oferecer mais segurança aos moradores, visitantes e turistas que passam nessas regiões. Agora é monitorar os inícios das obras”, destaca o prefeito Robson Jean Back.

 

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu no município de Pedras Grandes, durante agenda do chefe do Executivo catarinense. Participaram do ato o vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, representando o prefeito Robson Jean Back, que encontrava-se em Brasília, além de secretários e representantes do legislativo municipal.