Secretarias de Saúde e Educação ganham carros zero quilômetro

Publicado em 16/11/2022 às 17:58 - Atualizado em 16/11/2022 às 17:58

Três novos carros foram adquiridos pela Administração Municipal de São Martinho para melhor atender à população. Dois deles foram destinados à Secretaria de Saúde e Saneamento, enquanto o terceiro para a Secretaria de Educação e Esportes.

Ao todo, foram investidos R$ 318 mil na aquisição dos automóveis. Deste montante, R$ 300 mil são oriundos de verba do Governo do Estado, intermediada pelos deputados estaduais Nazareno Martins(PODE) e Ivan Naatz (PL), e R$ 18 mil de contrapartida do município.

“Esses veículos vão agilizar serviços de responsabilidade dessas secretarias. Na Saúde, mais conforto e segurança aos pacientes que utilizam o transporte para consultas e exames realizados em outros municípios, enquanto na Educação os servidores vão poder se locomover com mais facilidade para as tarefas inerentes a secretaria”, destacou o prefeito Robson Jean Back.

Antes de serem entregues para o uso das respectivas secretarias, os carros serão devidamente emplacados e segurados.