CONVITE - PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO

Publicado em 30/11/2018 às 15:45 - Atualizado em 30/11/2018 às 15:53

Audiências Públicas do Plano Diretor Participativo

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MARTINHO, no uso das suas atribuições convoca a População do Município de São Martinho a participar da Audiência Pública do Plano Diretor Participativo, para discussão da Etapa 4: VISÃO DE FUTURO, ESTRATÉGIAS, DIRETRIZES E AÇÕES a ser realizada no dia 13 de dezembro de 2018 (quinta-feira), as 19:00 horas, no Salão Comunitário Sociedade Beira Rio - Centro, convidando todas as COMUNIDADES RURAIS e CENTRO URBANO.

Temos como objetivo apresentar os resultados das audiências públicas realizadas nas comunidades rurais e centro urbano, nas quais, foram levantados os problemas, soluções e potencialidades do município, com o Tema: “A cidade que queremos” visando planejar o desenvolvimento urbano e territorial do município.

Contamos com sua presença.

São Martinho/SC, 30 de novembro de 2018.

Robson Jean Back

Prefeito Municipal de São Martinho/SC