Prefeitura de São Martinho repassará R$ 636 mil ao Hospital São José

Publicado em 09/01/2020 às 13:47 - Atualizado em 09/01/2020 às 13:48

Já está assinado o convênio anual entre Prefeitura Municipal de São Martinho e o Hospital São José, garantindo para o ano de 2020 o equivalente a R$ 635.999,00 para a instituição de saúde.

Participaram da assinatura do contrato o prefeito Robson Jean Back, o vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, o Secretário de Saúde do município Ivo Oliveira de Jesus e o Diretor-Presidente do São José, Vânio Effting.

Para o prefeito Robson, poder ajudar a instituição é motivo de orgulho. “Sabemos que as previsões econômicas continuam não sendo as melhores, mas é fundamental que nossa gestão ajude, no que for possível, o nosso hospital. O repasse corresponde a praticamente 5% dos recursos próprios anuais do município. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos da importância da unidade. Esse é o nosso compromisso”, comenta.